LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cardápio do dia - 08 de dezembro de 2011

E chegou o dia mesmo.. hehe
Hoje, quinta-feira e eu aqui pelo blog atualizando meus posts!!!

Dia daqueles bem tranquilos...
Durante a semana fiz academia segunda, terça caminhei... ontem e hoje não consegui me exercítar, mas hoje fui na massagista (uma nova que comprei no peixe urbano).. e amanhã tb n irei na academia, talvez eu dê uma caminhadinha pelo Bairro, vamos ver!!!

Então vamos lá para minha alimentação de hoje, porque tenho mais um post importantíssimo para postar...




Coffee 8:30



Lanche 11:30



Almoço (ou sei lá) 14:30



Lanche 17:20
(Shake Herbalife no Espaço Vida Saudável)



Petiscos do fim de tarde 20:00
(broa de povilho igual às da Nat, neh Nat???)


Chocolate Zero tudo 
(zero lactose, zero açúcar, ele é 100% cacau...
o nome é Emagrecer Comendo... hehehe)


Janta 22:30 
(pão integral com tomate, queijo tofu, pasta de
gergelin *tahine, sementes de chia,
cogumelos, peito de peru)


Ceia 01:30  

Nenhum comentário:

Postar um comentário