LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Primeiro dia de Blog!

Oi... (tô meio tímida, acredita?!)
Mas vou começar... foi assim... sei lá, deu a louca! (hihi)
Quero registrar meu processo de emagrecimento...
Acho que isso vai me ajudar!

Acordei desesperada, com senssação de que eu sei muito, mas não faço nada!
É... e isso relacionado ao fato de eu ainda não estar satisfeita com meu corpo, pensando na minha saúde, e refletindo mais sobre meu futuro...

Sabe aquela coisa de inferno astral? Pois é, meu aniversário está se aproximando, são 29 anos... E a minha promessa de chegar aos 30 anos com o corpo desejável e continuar curtindo a vida sem a preocupação de que ainda não alcancei meu peso ideal???

Então... pensei nessa estratégia para ser mais uma ferramenta para me ajudar a conquistar meu objetivo...

Que bom que tenho consciência do que fazer e como! Agradeço a oportunidade de ter tido (e continuar tendo) informações sobre como ter uma vida mais saudável. Meus contatos com estas informãções foi e ainda é, atráves da minha endócrino, da nutricionista (do grupo de nutrição que voltei a frenquentar), das minhas leituras, das interpretações em língua de sinas, das palestras da Herbalife,  de fuxicar na internet e muitos outros meios... OBRIGADA! E é isso...

Agora acorda Juçara: BORA COLOCAR EM PRÁTICA!!!!!

E assim vai ser esse meu blog... meu DIÁRIO VIRTUAL ALIMENTAR... e o retorno disso vai ser REAL em minha vida!!!!

e comecei mais um possível vício... que venha pro bem!!! Hehhee

Beijo e boas energias
Juçara

Um comentário:

  1. Fantástica iniciativa Ju. Agora vai. Com esse seu diário alimentar você vai conseguir se animar sempre a continuar em busca do seu objetivo e melhor que isso. Vai inspirar outras pessoas. Beijão e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir