LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 09 de novembro de 2011

MEU QUERIDO DIÁRIO ALIMENTAR...


Essas são as imagens que capturei...

Café da manhã (aixx saudade desse shake!!! Delíiiciaaa!!)

Não achei um tempinho para comer algo no intervalo
(nem pra tomar água... deu pra perceber no que eu escrevi no meu diário, neh?!)


O meu almoço foi tão lindo!
Pena que acabou a bateria do meu celular na hora...
(tirei com a câmera da minha amiga, quem sabe um dia eu posto a foto! Mas confira ali no meu diário... ficou fofo neh?!)



 
 Esse lanche foi um pouco antes de ir na academia...
(também nem tive muito tempo para pensar em fazer o lanche da tarde!)

Metade de uma fruta depois da academia..
E a noite, ARGHHHH! Pior experiência da minha vida (hahah exagerei, mas foi nogento mesmo!)... Como o Kalzone de Frango com Palmito... e eu estou me policiando para mastigar bem, as vezes me pego até contando as mordidas... Afff gente! Sei que aquele Kalzone na minha boOOocaa.... aiiiiiiiiiiii aaarrrggghhhhh.... sério! Nunca mais como isso! Virou uma massa (o triplo do tamanho) dentro da boca, um gosto fooooorrte de fermento. Aixxx... parecia que eu tava comendo um quilo de massa de bolo crua!! Aixx... Horrível! (pronto falei, sorry!)


E foram essas as minhas ações alimentares...
Beijo e ótima quinta-feira!
(aqui em Floripa tá um lindo dia!) 


2 comentários:

  1. ola querida...adorei suas dicas..preciso de mais energia mesmoooo
    vou dar uma olhadinha nesses da herbalive

    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir