LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 15 de março de 2015

11 de 21

Ai aiii... faltam 10 dias para o final do meu desafioooo... e estou indo num bom ritmo!

Dia de alguns compromissos, mas até que consegui me virar 
e me manter na alimentação que eu tinha me proposto...


Cardápio de quinta-feira dia 12/03/2015

8:30 - Café da Manhã
Mamão com chia, ovo (frito na frigideira antiaderente),
bolachão de arroz com linhaça com berinjela.

 

11:30 - Almoço
Abobora, batata doce, cenoura, couve flor e 
alface com frango grelhado


14:30 - Lanche da tarde 01
Ameixa


16:45 - Lanche da tarde 2
Bolachinhas de castanha sem glutem e sem lactose


19:00 - Janta (ou fome)
Pão de queijo de frigideira. Feito com povilho, leite de coco, 
1 ovo, farinha de chia e farinha de beterraba.

 

21:00 - Janta (ou descompensação)
Torta integral de brócolis
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário