LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 15 de março de 2015

10 de 21

Atrasadinha com as postagens... então vou mostrar o cardápio e de repente comentar um pouco sobre o meu dia...

Quarta-feira... dia 11/03/2015

Nesse dia me dediquei bastante ao meu treino de Patinação em casa! 
Com a ajuda de um instrutor, o nosso representante de Santa Catarina na patinação de velocidade, fiz uns exercícios no slide board. Foi pesadinho! hehe. Mas me senti super bem!


Me dediquei também as coisinhas do TCC da pós graduação.

E a noite também dei mais uma caminhadinha! 



Cardápio de 3ª f dia 11/03/2015 

Acordei tarde...

11:30 - Almoço
Arroz integral com grãos, lentilha, cenoura, 
brócolis, alface e lula (assada naquelas grelhas elétricas)

   

15:00 - Café da tarde 01
Chá de maçã com canela e bolinho de banana na frigideira (sem óleo)


Bolinho de Chuva com Banana: 1 ovo, 1 col de leite de coco, 
1 col de farinha de linhaça, 1 col. de farinha de banana, 1 banana amassada. 
Mistura tudo e "frita" na frigideira anti aderente.


19:00 - Janta
Grão de bico, frango desfiado, cebola, cenoura, 
temperinho verde, óleo de coco e sal do himalaia


21:30 - Ceia
Chá de camomila com 3 biscoitos pequenos de arroz
 integral com queijo cottage sem lactose.
 

Durante o dia também tomei chá verde com chapeu de corou e cavalinha. Também tomei água com gengíbre e tomei gingko biloba com guaraná e ginseng. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário