LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 13 de maio de 2014

Cardápio (Dukan) do dia: 13 de maio de 2014

Então... voltando a postar um pouco da minha alimentação...
Até vai ser legal, pq várias pessoas me perguntam o que como durante o dia e tal, e já vai matar a curiosidade. Nem sempre é possível tirar fotos, até pq as vezes sai um belisco ou outro, afinal na Dukan é possível comer a vontade... Mas vou tentar me organizar para sempre tirar fotos dos meus pratos... já forçar a fazer um prato bonito, apetitoso e ainda parar para comer, visualizar o prato, aquele lance todo que aprendi no "Pense Magro", onde precisamos sentar para se alimentar e comer devagar e conscientemente...

Hoje terça-feira...
De manhã em casa... 
Caminhadinha no bairro...
De tarde trabalho...
De noite em casa...

Meu cardápio foi o seguinte: 

PP - Proteína Pura

Café da manhã:
O meu pão Dukan no microondas com blaquet de peru
e creme de ricota light. Café com leite desnatado. 


Tá aí a receita do Pão de microondas Dukan...
 

 Almoço:
Peixinho grelhado (diz meu pai que é Burriquete). 
Daí comi também um pouco do caldo 
que eles fizeram um pirão (mas eu resistiii!!!)
 
 
 repeti algumas vezes o peixe...


 Lanche da tarde 1:
Iogurte zero

  

Lanche da tarde 2:
 Café com leite desnatado. 
Pão Dukan com creme de ricota e peito de peru.
(o pão que sobrou da manhã!)

  

Janta:
Ovos com requeijão zero

 

 E assim foi meu dia...


Termino meu dia bem satisfeita. Organizei meu cardápio, meus horários, consegui ter acesso somente aos alimentos que tinha previsto para o dia e tudo saiu bem! Estou bem feliz! :D 

Bom demais postar meu cardápio do dia... Bom demais estar por aqui novamente...


Beijocas para quem passou por aqui...
Uma grande quarta-feira, cheia de boas energias!!!
Juçara






2 comentários:

  1. admiro kem tira foto.. eu não tenho um pingo de paciencia pra isso..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. segue sigo de volta?amei seu cantinho
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir