LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de julho de 2013

Cardápio do dia, 07 de julho de 2013

Super feliz!
Me sentindo muito bem...

Acordei super tarde, e fui logo almoçar

13:00 - Almoço
Bife a cebolado, tomate, cenoura cozida e brócolis, rúcula e alface americana



De tarde bateu uma vontade comer algo doce...

6:00 - Lanchinho da tarde
Torrada sem glutém com doce geleia de physalis


Não contente... lá pelas tantas ataquei dois pães caseiros, pequenos

18:00 - Lanche 2
2 pães caseiros com manteiga Ghee


Mas depois concertei a gula...

Fui caminhar pelo Bairro...
caminhei 1 h e 30 min 

21:00 - Janta
Sopa de legumes com frango e quinoa
(Legumes: abóbora, tomate, cenoura, couve-flor, brócolis, cebola, cebolinha verde, salsinha)


Tomei pelo menos 1,5 L de água
Tomei 2 copos de termogênico
Tomei 1 L de Feel Good
Tb tomei glutamina e 2 copos de Floraliv com água

Fiz uma boa leitura (focada nesse lance de bem estar!) 
Tive bons pensamentos...

E assim terminou o meu dia!
Super hiper feliz!!!



Beijo para quem passa por aqui
Boas energias
Juçara


7 comentários:

  1. parabéns...a felicidade é um exercício constante...vc está no caminho certo!!! adorei o cardápio...

    ResponderExcluir
  2. querida, tire essas letrinhas para confirmar se não somos robôs...se não souber me pergunte, ok? bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo nesse cardápio!!! Parabéns e uma semana de mais sucesso!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Phisalys é tudo de bom! Eu também comi dessa frutinha no final de semana. Uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  5. ai como kero encontrar essas torradinhas.. to aguada..rs.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Dá uma passadinha no site do emagrecer de vez, tem um método muito interessante, e principalmente evita o efeito sanfona, sem radicalismos!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog. Super dicas de alimentação. Amei. Tô na luta contra a balança e conto com seu apoio. Bjs, passa lá no meu blog. Bay.

    ResponderExcluir