LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 16 de junho de 2013

Dica de vídeo...

Domingo de bobeira em casa, fazendo biscuits então vai eu fuçar no youtube vídeos para ficar vendo/escutando enquanto produzo meus artesanatos...

Gosto demais do Dr. Lair Ribeiro, e desde a minha adolescência ele já estava presente nessa minha luta por um corpo saudável, magro e fluindo boas energias (hihi). Uma boa lembrança dele nessa época é o livro "Emagreça comendo" e o áudio em fita que eu escutava... hehe... Continuo acreditando muito nas suas falas... Mas saindo dessa linda da neurolinguística e partindo para a área de cardiologia e nutrologia ele também tem muitos vídeos/palestras incríveis... uma delas é essa aqui: 

Palestra: Mude sua alimentação, mude sua vida!

Vale muito passar uns 45min escutando/vendo esta palestra...
Ainda mais se você, como eu, está nessa onda de mudança de hábitos e escolhas saudáveis...

Espero que gostem!
#ficaadica



(voltei de novo, novamente! hehe)

Beijokas 
e aquelas boas energias
(cheia de saudades do meu blog e do povo por aqui...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário