LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu sou responsável pelo meu corpo!

Só eu!
Somente eu sou responsável pelo meu corpo...
Ainda estou me enganando, já fiz escolhas melhores, mas a quantidade nos alimentos ainda está pegando.
E o que falar dos exercícios?! Com a tosse constante veio umas dores no corpo / torax, e isso tá me impedindo de me dedicar aos exercícios. Mas tentei, dei uma caminhadinha, pulei corda e até acompanhei uma atividade aeróbica no Youtube, mas não foi nada suficiente. Mas tudo bem! Vou aos poucos tentar... vou aos poucos mudar meu hábito... e quando realmente estiver curada dessa tosse, aí não terá mais desculpas de ser mais que 100%! 

Sabe o que tenho assistido e me inspirado?!
Os programas do Discovery Home and Health: Quilo por quilo e O grande Perdedor...
Muito legal! Emocionante, inspirador, empolgante!!!

E passei a dar outros valores para o exercício físico... e passei a lembrar que sem esforço não há resultados...

Como prega o meu Nutricionista (lá de Balneário Camboriú): NO PAIN, NO GAIN! 

BORAAAAAAAAAAAAA
ANIMAAAADAAAAA!!!!

Quero MUDAR! 
Só eu sou capaz de fazer a mudança em minha vida!!!!

A partir de amanhã, cardápio no meu blog!
VOLTEIII
(juro para mim mesma!)

4 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. a chave ja ta contigo.. ke é a determinação e a vontade de fazer valer a pena.. bjokas e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Primeiro quero agradecer por ter passado no meu cantinho enquanto estiver ausente! :)
    Adorei vir aqui e vê sua animação...meu deu uma motivada tbm...rsrs
    Sabemos q quem faz RA é assim mesmo, com altos e baixos, e o mais importante é ser forte e não se deixar abater, tem q lutar!
    Eu tbm gosto mto dos programas q citou....nos deixa mto motivada, sempre vejo aqui...
    Um super bjo, e até +

    ResponderExcluir
  4. oi querida...só depende da gente, mas a gente demora para perceber isso e colocar em pratica atitudes saudáveis...força aí...bjs

    ResponderExcluir