LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Passei por aqui...


Então, demorei mas voltei... mas vim aqui explicar justamente explicar o que me faz me afastar do blog... não sei, mas já tentei fazer tudo certinho como fiz na época que tive bons resultados, mas a estratégia já não está dando certo novamente... O blog diário não tem me inspiraaaado assim, não está sendo algo natural postar e tal... Pois é, então eu fui e voltei... sumi mas vim! 


Mas olha, voltei a escrever no meu diário alimentar, mesmo ainda comendo errado em algumas refeições, e mesmo não tendo muitas opções em casa, bonitas e saudáveis, para uma dieta! :P 


Olha que fofa a minha cadernetinha!!!

 E tinha que ser do Pequeno Príncipe neh?! heheh Já são no total uns 4 diário alimentar desses... hiih 


Então... vou deixar rolar... vou fazendo o que posso... Dia 13/02 tenho uma consulta com um nutricionista bem bacana em Balneário Camboriú, estou ansiosa para ser orientada por ele... acho que vou me animar mais e tal... Tô com boas expectativas!!!

Quem sabe então mais animadinha passo por aqui mais vezes... Neh?!

Ah e também retorne às minhas atividades físicas... hehe 

É isso  pessoas...

Beijokas
Boas energias


3 comentários:

  1. só o fato de voltar a anotar a alimentação já é um grande passo.. mas abandona blog não vai!!! bjos lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adoooro tudo do Pequeno Príncipe!!!

    A gente tem que postar só quando tem vontade. Blog não é obrigação.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Jujuquinha! Sempre buscando a nossa força, o que nos motiva!! Difícil é, mas não dá pra desistiiiiir!!

    Ihh, menina... meu peso tá feio feio! Esses altos e baixos acabam comigo!!! Grrr, como queria ser uma pessoa equilibrada! :/

    Vou te add no skype!! E sim, pode mandar email pra esse que tem aqui no blog mesmo!


    beijão!

    ResponderExcluir