LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de outubro de 2012

Metas para hoje...

Já que estou tão perdida e o meu sábado foi tão jaquento quando a minha sexta, resolvi colocar umas metas só por hoje. Preciso do START sempre!!!! Preciso a cada dia me animar! Preciso me viagiar todo dia...

Estou me boicotando tanto... não sei pq faço isso, fico tão triste... 

Por isso quero pensar mais no meu objetivo. Por que emagrecer? Quero me ver magra, saudável, eu feliz, quero sentir isso e assim traçar as ideias para conquistar o que quero... 
Sabe?! Quem sabe isso me anima...


Então, hoje preciso me cuidar, e me empolgar na RA:

- Tomar 2 litros de água e 1 litro de chá
- Comer pelo menos 3 frutas
- Evitar o carboidrato
- Me exercitar por pelo menos 30 min
- Comer de 3 em 3 horas
- Evitar frituras
- Me pesar
- Tirar uma foto de corpo
- Fazer um muralzinho/lista sobre minhas metas de emagrecimento
- Fazer uma sopa leve (para a semana)

Por enquanto é isso...
Vou me animar! 
Eu consigo emagrecer (e você também!!)

Beijinhos e boas energias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário