LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de setembro de 2012

Vamos fazer uma ótima semana...

Parafrazenado nosso querido apresentador da RBS SC Mário Motta, intitulei desta forma este post só para não cair nas lamentações... A vontade era de escrever "Putz, vacilei!" mas deixa assim, para eu me empolgar e pensar que o hoje passou e amanhã é um novo dia e com boas expectativas. Tô certa???

(link)

Então, avacalhei mesmo... a ideia de um dia saudável e com metas foi só no café da manhã ... Poxa, eu tive uma dor de cabeça feia, hihi, fiquei largada no colchão na sala, assistindo tv, até o Cassino do Chacrinha eu assisti!!! Dei muitas gargalhadas!!! E comi!!! Comi muito...

Meu cardápio foi o seguinte:

13:00 - Café da manhã: Pão integral com margarina e peito de peru, mamão com chia, iogurte de soja, chá verde e chá NRG.

16:00 - Almoço: Suco de melão (sem açúcar), macarrão e a tal galinha caipira ensopada (foi um pratão :P)

19:00 - Lanche: Pudim de Soja, pão integral com margarina e presunto

21:00 - Janta: 3 fatias de pizza (Marguerita e Filé)

Falando lá das minhas metas (que coloquei no post anterior) ... Até que escovei os dentes, tomei bastante água, não me esforcei para tomar o chá e não tive nenhum gasto calórico, a não ser o tal basal! Foi isso!

Ah, pelo jeito vou contar com o apoio de dois aqui em casa, meu pai e meu irmão, vão pegar no meu pé para eu entrar na linha... hehhe 

Então...
nova semana e novas perspectivas...
BORA LÁ!!!!

4 comentários:

  1. ah ke ter quem apoie em casa deve ser tudo de bom.. aki o povo só avacalha..kkkkkk.. bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oiies estive olhando suas postagens e me surgiu uma duvida. vc só conhece os chás da herbalife?
    não vi em nenhum momento vc substituir a refeição por shake. a herbalife tem muitos produtos que ajudam numa alimentação e suplementação saudável :D

    beijaão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju.
    Gostei da animação.
    É isso aí nada de tristeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Resposta para a Cheyene aqui: eu AMO os produtos da Herbalife... mas no momento não tenho tomado os shakes, mas tenho quase tudo, quase todos os tabletes, os chás, as barrinhas, a proteína... e assim vai... Mas não tenho me esforçado em fazer Herbalife do jeito que tem que ser.. hihi Beijinhos

    ResponderExcluir