LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cardápio do dia - 10 de setembro de 2012

E mais um dia...
Dia muito chuvoso em Floripa, friozinho batendo...
Até que fiz as coisas direitinhas, mas aff. a noite comi uma pizza, e nem era daquelas mais saborosas, era daquelas compradas prontas. Pq a gente faz isso heim????

E ontem foi assim...

- Sem exercícios
- 2 litros de água
- 500 ml de chá verde
- 500 ml de chá NRG


8:30 Café da Manhã
- Iogurte light
- Mamão com chia
- Pão integral com margarina e presunto

 12:30 - Almoço
- Arroz branco
- Lula refogada (molho)
- Alface e cenoura

16:00 - Lanche da Tarde
- Pão integral com maionese
- Peito de peru
- Cenoura, tomate e alface


21:00 - Janta (depois de uma reunião - FOME)
- Barrinha de proteína Herbalife (no carro)
- Abacaxi
- Pão integral com molho de gergelim
- Alface, cenoura e tomate
- Presunto


22:00 - Jaca
- Pizza (pronta) com alface

4 comentários:

  1. Não se preocupe com a pizza, não vai te engordar kilos, kkk! Aconteceu isso comigo domingo, fiquei mal, mas consegui perder novamente as graminhas a mais, rsrsr! Estou em fase de emagrecimento também e conto tudo no meu blog, http://byjaqueperes.blogspot.com.br/!Passa lá depois! Sou de Brasília e acho que podemos trocar muitas figurinhas, rsrsr! Bjinhos mega carinhosos e muito, mas muitos kilinhos a menos para todas nós!

    ResponderExcluir
  2. ah lindeza.. acho que a pizza nem comprometeu assim a alimentação do dia.. tava tudo tão lindin..rs.. bjoks e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  3. As vezes me faço a mesma pergunta!
    Pq afinal fazemos isso?? hehehe
    afinal, se é pra se entupir de calorias, que seja com uma coisa que valha a pena né!?
    Mas no mais foi td legal, etão bola pra frente!

    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem fale Juju ,eu tb canso de fazer isso ,mas tá na hora de mudarmos né?Senão a gente não sai do lugar ,força que juntas vamos chegar lá beijão ,to com saudades de vc mocinha !!!!

    ResponderExcluir