LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cardápio do dia - 18 de julho de 2012 + Peso

Então gente...
somente hoje eu consegui fechar meu dia bem legal...
Nos outros dias, eu até tentei: Durante o dia a alimentação estava perfeita, completinha, saudável... Mas chegava perto das 19:00 eu "descambava"! Aff... foi macarrão com carne moíde, cachorro quente (e repeteco), aipim com carninha picadinha, janta chiquérrima na festa de sábado, lanche do Bobs, sem contar a cerveja, e outras bebidinhas...


Mas ontem eu acho que caí na real! Tive aniversário, em uma baladinha, tomei água a noite toda... Cheguei em casa e nem comi nada, apesar da fome! E hoje o dia foi bem bom: café, almoço, janta... Curti! Falta caprichar na qualidade dos alimentos, e equilibrar melhor, mas já valeu! Também falta o exercício físico.


Sabe que tava pensando no exercício... Eu acho que tenho que me viciar! Tenho que sentir falta dele no meu dia a dia... Assim como sinto falta de água e de salada (quando fico dias sem comer sabe?! Eu senti nesses últimos dias aí que eu jaqueei!) Também como o shake do Herba, eu adoro, sinto falta dele quando deixo de tomar... Assim é o exercício... e para ter o hábito, eu preciso praticar! Neh?! Neh Dona Juçara!!!... Mas a consciência tá mais limpa... vou me engajar nessa vibe boa novamente!!!


Então meu rango de hoje: 


O famoso Diário Alimentar:


Estava sentindo saudade de escrever nele!

E o rango:

9:00 - Café da manhã
Shake Herbalife com proteína de soja e colágeno


12:00 - Almoço
Arroz integral, feijão, alface, 
rúcula, tomate, cenoura, beterraba, 
brócolis, e frango grelhado


15:00 - Lanche da tarde I
Iogurte de soja com corn flakes


17:30 - Lanche da tarde II
Mix de frutas secas e castanhas, grãos e outros


19:00 - Janta
Suco de mamão com All Bran, estévia e colágeno
Pão integral com queijo de soja (Tofu), tomate e presunto


22:00 - Ceia
Chá de camomila e 
2 biscoito de arroz com margarina Becel



E foi isso!!


AHhh,o meu peso! 
Me pesei na balança da farmácia do bairro na segunda-feira:


Horrível neh?! 
Mas tudo bem... bora lá, lutar a favor de uma vida mais saudável, um corpo magro e cheio de boas energias!!!!!


Beijão para quem passa por aqui!!!
Ótima quinta-feira!

3 comentários:

  1. Oi Jujuquinhaaa!!
    Nem sempre conseguimos, mas se não tentarmos, nunca conseguiremos mesmo, née!! Continua assim, buscando uma alimentação mais equilibrada. Adoreiii o cardápio!!

    beijão! uma semana iluminada!!

    ResponderExcluir
  2. A alimentação hoje foi mesmo uma belezinha... se continuar assim.. hmmm vai ser o ouro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Juçara... sou nova por aqui e resolvi te acompanhar, posso?
    Acho que cheguei em um dia bom heim?? Seu cardápio todo certinho... um prato de almoço exemplar e um lanchinho da tarde super equilibrado também! Parabéns!
    Sou nutricionista e tbm tenho um blog com dicas de alimentaçao e nutrição.
    Passa lá pra ver se gosta!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir