LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cardápio do dia - 22 a 25 de junho de 2012

Então, uns dias de festa e acaba com tudo!!! Uiixxx... Até nem me empolguei em passar por aqui... Mas tudo bem, cá estou!!!

Sexta-feira, até que comecei bem o dia... Mas a noite endoidei! Comi o que tinha pela frente!
Não fiz exercício neste dia e também tomei pouca água. Ah, na real tomei chima...






Lembro que nesta noite eu cheguei tarde, fiquei meio estressadinha, pensando nas minhas coisas, me organizando e tal... E daí ataquei a sobrinha do almoço que estava na geladeira. Não resisti ao salgado a noite!

Daí veio o final de semana...



Só sábado tive em 4 festas: meio dia, depois das 15:30, às 20:00 e uma baladinha na madruga... Curti muito, sem dúvidas, comi pouco, mas bebi algumas cervejinhas heheh



E domingo não consegui recuperar, acabei comendo algumas coisas que vinha pela frente, e comi muito carboidrato. Ah, tomei bastante água também! hihi



Já na segunda, tentei recuperar... Não levei meu celular comigo então não fotografei minha alimentação:

Tirando a marmita e o  lanche do projeto até que foi legal. Mas mesmo assim não comi em grande quantidade não. Tomei chimarrão e fui pra academia (me dediquei um monte!).

E foi isso aí...

Hoje, terça-feira, estou novamente registrando e controlando minha alimentação...

Logo logo posto como foi!!!

Beijão...


Boas energias, Juçara

3 comentários:

  1. E esse peixe frito foi uma bela de uma tainha?? hehehe :D

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua casinha :)

    Estou te seguindo...

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só não desanima estamos aqui beijão!!!!

    ResponderExcluir