LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 7 de abril de 2012

Cardápio da Sexta-feira Santa e o meu RENASCIMENTO

Deu! Chega!!!
Esssa Páscoa tá servindo para eu refletir tb sobre minha vida em relação ao meu emagrecimento... Eu havia estacionado.. Eu fiquei anciosa... eu comi muito (em grande quantidade) nesses últimos dias... Foi fogo!!! Me senti mal!!! Pior, já me via aquelas mulheres obesas sem perspectiva de emagreciemento sabe?! (Claro, sem preconceitos!) Mas não é isso que quero orpra mim... Nunca quis... Sempre lutei contra, e sempre lutei por uma vida saudável. Eu já havia mudado meu pensamento! Mas cai! Afff...parece que esqueci tudo que sei... Mas beleza!! Esquece!!! Sexta-feira, em casa e depois na casa de praia junto com a family... refleti e agi!!! É, escapei um pouco e tal.. mas até me senti bem me controlndo mais!

Ah... tb fiz caminhadinhas!! Delícia... final do dia e a lua ali me espiando! Estava linda!!! Um final de dia e início de noite maravilhoso! Foram 50min de caminhadinha, depois passei por uma procissão, me emocionei com a fé dos fieis, e mais um pouco de reflexão... Tá sendo bom esse meu RENASCIMENTO!

Aí vão os registros fotográficos!!!


11:00 - Café da Manhã:
Vitamina de mamão com leite de soja, colágeno em pó, linhaça moída e
 2 fatias de pão integral com margarina

13:30 - Almoço:
Tomate, plamito, abobrinha refogada, pinhão, arroz branco,
 lula ensopada e lula a dorê.

16:30 - Lanche da tarde:
Banana assada no microondas com canela e
2 tabletinho de chocolate de soja

18:00 - Caminhadinha na orla de Meia Praia - Itapema

Peso na farmácia de Itapema...
Será que está certo???
Aixxx... lá no bairro a duas semanas atrás era 77,7 Kg...

19:30 - Janta/Lanche:
4 fatias de pão integral com margarina e tomate
e suco de caju com adoçante


+ mais
restinho da janta do sobrinho: macarrão com feijão e frango
pedacinho de chocolate do ovo recheado da mãe e do pai
pão de queijo (cheio de lactose) das sobrinhas (escondido!)

22:30 - Ceia (sei lá)
2 fatias de pão integral com margarina e tomate
 (de novo) - afff


Beijinho
ótimo sábado de aleluia!!!



5 comentários:

  1. O Ju, desejo ke seu renascimento faça toda diferença na sua vida.. eu to tentando renascer todo dia.. me tornar uma pessoa melhor a cada dia.. mas como toda mudança.. É DIFICIL!! Agora sobre o seu almoço... tenho tara recolhida em palmito e lula..kkkkkk eu kero..r.s
    O meu foi o tradicional bacalhau no azeite.. e provavelmente vai ser a mesma coisa amanhã..kkkk.. de ontem até segunda não entra carne vermelha aki em casa..
    E quanto a balança..nunca mais pisei em balança de farmácia... desde 2005 tenho balança em casa (ganhei a primeira de um ex namorado e viciei), ja to na terceira balança..mas qdo me peso.. é só de manhã e PELADA.. olha que coisa rica!!!!...rs
    bjokas e um ótimo sábado de aleluia

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, recomeçar SEMPRE!!!
    Que Deus renove suas forças para que vc consiga alcançar seu objetivo.

    Estamos juntas!!!!

    Seu cardápio ta lindo, continue assim.

    O BEIJO!!

    ResponderExcluir
  3. è isso ai Juju o importante é não desanimar ,a gente cai levanta e se cair novamente sabe que pode levantar de novo ,um bom renascimento pra vc eu tb estou precisando ser mais disciplinada beijão amiga e otimas energias !!!!

    ResponderExcluir
  4. Entao Ju.. esses kg são desde 01/01/12, que é essa reguinha aí em cima, os dias de pesagem estão do lado esquerdo da página, e as réguinhas dos anos anteriores no rodapé da página.. espero que possa ajudar.. bjokas e FELIZ PÁSCOA

    ResponderExcluir
  5. kkkk falando mal dela não.. é só uma observação..rs..mas mamys nunca botou o pé na cozinha naum.. de semana era a empregada.. final de semana ou era a vó ou disk qquer coisa..kkkkkk bjokas

    ResponderExcluir