LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de março de 2012

Recomeçar sempre!

Todos os dias eu tenho falado a mim mesmo: "Só por hoje!"
Só por hoje vou fazer minha RA direitinho, só por hoje vou me dedicar na AF, só por hoje vou pensar positivo... Mas lá pelo final do dia tenho desanimado demais! Comi as melhores comidas, mas exagerei na quantidade! Estou orgulhosa de mim, fui em algumas festas e barzinhos e só (só mesmo!) tomei água!!! Desde o carnaval sem tomar cerveja... isso ajuda muito neh?! Então... mas a ansiedade ainda está me pegando! Como aquela que sentia antes do Carnaval, que era uma coisa que parecia que tinha que acabar pra eu começar...Mas eu decidi acabar com isso! Palhaçada!!!! Eu sou muito mais forte que qualquer ansiedadezinha, e outra que eu nem sei o que é... daí vou ficar esperando e esperando... o quê??? Daí não vem e tal e eu virei um bujão toda intoxicada! Hoje é o meu dia de RECOMEÇAR!


Música do Roupa Nova:
Começo, meio e fim

"Ah! Coração!   Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!   Esquece esse medo de amar de novo."


Esquecer o medo de ME AMAR de novo... Hoje eu me amo!!!

A música fala do amor, de amar o outro e tal... mas vale muito para o meu momento na minha RA. Como diz a música, "é preciso aprender a começar de novo". E hoje vou me esforçar muito para isso... aprender a me amar de novo... me valorizar e valorizar tudo que tenho feito para alcançar meu objetivo!

FORÇA e AMOR nessa caminhada...

Beijinhos para quem passou por aqui!!!

Juçara






2 comentários:

  1. Vamos la..recomeçando comforça total...porq juntas somos mais...bjoks ...

    ResponderExcluir
  2. é isso aí mulher.. como vc me disse uma vez, e como o próprio nome do meu blog diz.. TODO DIA É DIA DE RECOMEÇAR.. E VAMOS RECOMEÇAR TODO DIA... bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir