LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mas vou até o fim..

Escutando Chico Buarque, me inspiro nessa música...

 
...por mais que tenha dado 
"praga no meu capim" eu "vou até o fim"!!!


Usando algumas palavras dessa música, escrevo o meu post de mais um RECOMEÇO...

Talvez mesmo eu tenha sido predestinada a ser errada assim, as coisas não acontecem por acaso, mas também não posso eximir a minha culpa nessa história de ser gordinha!

Ando meio desanimada neh, afinal nessas férias a minha estrada entortou, mas tô aqui pra dizer que EU VOU ATÉ O FIM...

Como já postei a minha história... foi em 2010 que rolou o clique de emagrecer, mas foi no finalzinho do ano passado, que realmente eu tido alguns resultado positivos, houve uma mudança de hábito, escolhas saudáveis, pensamentos positivos e confiança em mim... Por isso...como diz a música:  até que tenho ensaiado um progresso! (hihi) 

Um bom futuro é o que (jamais) sempre me esperou!!!

Por conta de umas questões paralelas (baladinhas, comilanças, festas, exageros, falta de exercícios) quebraram quebrei o meu (bandolim) rítmo... minha vontade, meu entusiasmo para emagrecer... E agora? O que será de mim???? Eu já nem lembro "pronde" mesmo que eu vou. Mas vou até o fim!!!! 

É...
Já de saída a minha estrada entortou.
Mas vou até o fim!!!!!



Um comentário:

  1. Poxa adoro essa musica nunca tinha pensado nela dessa maneira..é juju vamos até o fim !!!!!!!

    ResponderExcluir