LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cardápio do dia - 09 de janeiro de 2011

E então eu voltei mesmo...

Estou em casa e quero aproveitar para postar no meu blog, que me faz um bem danado e me anima muito...

Ah, meninas, adoro os recadinhos de vocês! Me dá tanta força!!!! Fiquei bem animada mesmo!!!!

Ontem, em casa, não tive muitas opções de comidas saudáveis para o almoço. Mas, depois de ter ido na nutri e ter me apavorado com o ganho de peso, eu corri para o mercadinho e comprei umas coisinhas...

Até que me esforcei e consegui comer bem durante o dia... mas a noite....afff... não aguentei! Comi dois sanduiches antes de dormir! Buuuuahhhhh!!!!

E então... meu cardápio do dia foi assim:


(Tentei decorar, florir, para me animar mais heheh)

Logo mais vou para a praia... vou ficar no camping junto com minha family! Talvez não dê para postar... mas prometo ser fiel ao meu diário e as fotinhos... amar-te e respeitar-te hahahah...

Também vou aproveitar a maravilhosa praia da Barra da Lagoa para caminhar e gastar energia brincando com os sobrinhos.

Mesmo que acumule, eu irei postar meus cardápios tá?!

Beijinhos para quem passou por aqui...
Boas energias sempre...
JuJuQuinha!

Um comentário:

  1. Oláaa Primaaaa!!! Então, tem sim um Desafio, começou ontem, dá para mandar seu peso inicial ainda... ele é super prático e facinho, vem comigo participar!!! É só até o carnaval!!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir