LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Saudade...


Gente,
como a maioria o final do ano vem eventos e tal que a gente acaba não tendo muito tempo extra neh?!
Então, apesar de ter muito valor, o blog tem que ser feito em horas extras, e essas horas tão sendo utilizadas com muitas festinhas, confraternizações e algumas cervejinhas ou espumantes! ihihih

Tá complicado!

Dei umas engordadelas, mas logo vou me esforçar pra voltar ao normal tá!

E outra, mesmo assim, ainda estou fazendo as melhores escolhas! Talvez não na quantidade certa, mas os melhores alimentos!!!

Tive e tô tendo: Aníver de 1 aninho, festa do trabalho, festa dos intérpretes, festa "cax guria", aiiixxx e muito mais happy hours, geladinhas e cia!!!! Essa época é assim neh?! E a cerva ainda n sei controlar muito heheheh

Ai, a AF que tá devagar.. Não consegui mais ir na Curves... Hj que resolvi caminhar 30 minutinhos antes do trabalho. Só mesmo! Se é que o corre corre não é considerado uma atividade física!!! Hihihi

Ahh
meninas blogueiras... eu tenho visto o blog de vcs tá!? Mesmo n  deixando recadinhos! Vcs me inspíram!!!!
Obrigada demais pelos recados!!! Amo amo amo amo receber mensagens de vocês!!!

Era isso o meu recadinho de hoje!

Passei por aqui!!!
grande beijo da
JujuQuinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário