LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você em primeiro lugar!

CHOREI!

Estou fazendo artesanato (noivinhos de biscuit) e deixei rolando uns vídeos de emagrecimento no youtube... Cheguei em notícias sobre Pete Camargo: ela emagreceu 76Kg sem cirurgia ou uso de medicamentos, ela também é blogueira e dá umas dicas bem legais (talvez eu vá atrás de mais coisas sobre ela)... Sei que vi esse vídeo e me identifiquei!

 Nesse processo de emagrecimento (é! esse nosso meninas Blogueiras e fuxiqueiras que passam por aqui!), o que tem que estar claro é a NOSSA VONTADE: O nosso sonho! O nosso objetivo! Temos que fazer isso por nós mesmas. Não importa o que os outros comentam ou falam (negativamente)... o que estamos fazendo por nós, só a nós* mesmo importa! ( *Aqui eu coloco aqueles que nos querem bem e torcem pela gente!) . Ter um objetivo e seguir é a dica desse vídeo:  "não importa o terreno que encontrar nessa caminhada" o importante é continuar!



"por nós e para nós"

BEIJOS (emocionados)
e boas enegias sempre!
JUÇARA

2 comentários:

  1. O Jú! Adorei sua visita! Já estou por aqui também! Vamos trocar idéias sim. Quanto ao Herbalife: já ouvi falar muito e tenho curiosidade, mas falta R$. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Vi seu comentario no blog da Pete e vim conhecer o seu, adoro ver fotos do que as amigas comem hahaha!!Tbm sou fã da Pete sempre que estou desanimada vejo os videos dela...bjsss

    ResponderExcluir