LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Surpresa na academia...


Cheguei na Curves e fui recebida com presentes!!!
Meu nome está (neste mês) no mural da academia. Eu eliminei 17 cm (no total das medidas: braço, peito, barriga, cintura e quadril) e fiquei em 3º lugar entre as mulheres que mais eliminaram medidas!



Foi tão bom receber esta notícia!!!! Me empolguei! Eu precisava disso...


(Mas sei que eu já engordei um pouquinho desde o dia em que verificaram minhas medidas lá na academia...)
:P

Olha aí o que eu ganhei:


Um cartãozinho fofo, uma caneta da Curves, a Revista da Curves e 20 Curves Cashs...
Ahhh e o carinho e atenção das meninas da academia, mas esse presente eu ganho sempre que vou lá!  


Obrigada Curves!
Obrigada meninas!
Obrigada Juçara! (hihi)



2 comentários:

  1. Parabéns! amiga! hehehe
    vamos que vamos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nossas histórias se parecem, rsrrs
    eu tb sou cadastrada na herbalife, vai fazer um ano que tomo os produtos... logo no começo emagrecei 10 kg e vendia que nem água, hehehe agora estacionei e estou desanimada para oferecer os produtos.
    Os produtos são maravilhosos e tenho certeza que se nós fizer do jeito que tem que ser iremos ficar magras, lindas e vender bastante, hehehe...
    então, topa se nós começarmos juntas? fazer a coisa certa? rsrrs
    vc tem cel tim ou vivo? podemos trocar informações... uma ajudando a outra dando força fica mais fácil.. vamos nessa?
    estou adorando essa nova amizade que esta começando entre nós!
    vamos que vamos, ihuuu!!!
    uma boa noite
    bjs

    ResponderExcluir