LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Segredo

Gente, sou muito adepta a esta idéia do Segredo...

"pensamentos concretizam coisas"

Há algum tempo eu venho me policiando, e cuidando dos meus pensamentos, passei a ser adepta dos "pensamentos positivos", essa coisa de "boas energias" vem mais ou menos nessa época em que passei a valorizar a minha espiritualidade, passei a me entender como um ser de carne, mas que é feita de energia!

Meio doido, mas é muito bacana quando prestamos mais atenção em nossos pensamentos, em nossos sentimentos, em toda a energia que nos rodeia...

Tudo que temos ou somos é resultado de algo que atraímos para nossa vida!

Eu baixei o Audio Book do Segredo, e em minhas caminhadas, ou manhã fico escutando... é muito bom... a cada dia tem algo novo pra aprender!

Esse é o vídeo completo... preste atenção, reflita e viva essas idéias...

Ajuda muito no nosso processo de emagrecimento!!!!


"Dê o primeiro passo na fé.
Você não precisa ver a escada inteira.
Apenas dê o primeiro passo." (Martin Luther King Jr)







Nenhum comentário:

Postar um comentário