LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 5 de novembro de 2011

Floral da Deusa

Fazia tempo que não tomava um floralzinho... e sempre que conversava com pessoas sobre o meu processo de emagrecimento e comentava sobre a minha ansiedade e a compulsão alimentar que ela provoca, as pessoas me falavam para tomar um floral, para acalmar, equilibrar, e trazer o pensamento a uma cura específica.




O Floral da Deusa é feito com flores aqui de Floripa. São flores de duna, mata atlântica ou ervas e matos que nascem e crescem nos jardins.






"A riqueza da flora brasileira está dentro destes vidrinhos
e o poder de harmonização da Mãe Terra também!"







Sempre encontrei essas flores nas dunas da praia do  Campeche...
é tão legal saber que hoje estou usando um produtinho feito delas!


 

A minha experiência: Faz uma semana que estou tomando. Tomo 17 gotinhas de manhã e 17 a noite. Quero que me ajude a comer menos a noite. Tirar a ansiedade que tenho quando chego em casa e ataco a geladeira. Esses dias eu percebi que cheguei bem cansada e não tomei o floral: ATAQUEI... Comi um kalzone (com bastante queijo, que eu não posso!) e pães (apesar de ser integral) com presunto e tal, só que eu já tinha feito uma refeição que poderia ser a ultima da noite... Aff... Foi esse dia... em outros dias tenho me controlado. Acho que está funcionando mesmo! CURTI!

 

Florais da Deusa:a síntese revolucionária do primeiro sistema floral catarinense

O Sistema de Cura Florais da Deusa já existe há 11 anos e
tem como princípio a facilitação do acesso à terapia floral.
Seja ela através de um tratamento continuado, ou pelo
uso facilitado da linha de produtos pré-manipulados.


A pesquisa dos Florais da Deusa iniciou-se em março de 2000, com o feitio dos florais que compuseram a primeira fórmula: Afrodite. A partir daí foram criadas mais 267 essências para tratamento, recebidas em sua maior parte na forma de canalizações facilitadas pela pesquisadora e co-criadora do Sistema, Rosicler Inês Barbiero de Vargas. A base alquímica das fórmulas nasce das flores de duna, mata atlântica, muitas de jardim e algumas de horta, nascidas em diferentes pontos da Ilha de Santa Catarina. Cada uma destas fórmulas compostas está alinhada com a faixa de vibração e o campo mórfico de arquétipos de Deusas e Deuses.
É a luz destes arquétipos, despertados através do uso das essências, que vai alavancar o processo de cura e auto-desenvolvimento desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário