LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 30 de novembro de 2011

Dia corridinho...
na rua tb...

Quarta-feira


7:00
Café da Manhã


10:20
Cafézinho no intervalo da reunião


12:30
Almoço na escola da gurizada
(em pé, no meio de chutes fortes de bola, rapaziada
agitada e vários querendo chamar atenção)


14:00
Um líquido para matar a sede e o cansaço
 O lugar é lindo. A visita foi show...
mas cansei


15:00
Cheguei no projeto cansada,
achei que fosse fome
(comi)

16:40
Lanchinho da tarde
no meio da loucurinha e do cansaço tb!


19:30
fominha depois da academia
Esperando o ônibus e escutando o barulho
da chuva de granizo cair...


20:40
Cheguei em casa e me deparo com sobrinhas
da festinha de final de ano do Clube
que minha mãe vai....aiiixx...
abri a geladeira e vi os salgadinhos...
várias empadinhas (comi 3)
Depois comi:
2 fatias de pão integral grande, alface, tomate,
mostarda, maionese e frango (xadrez)
(porque a fome reinava)


Em fim...
sei que o stressZinho de hoje atrapalhou um pouco..
Nos ultimos dias tenho estado assim...
acho que é psicológioco, só pq o povo vive falando
que final de ano é correria... deve ser isso
(afff)


Um comentário:

  1. Oi Juju amei seu blog sua alimentação esta de parabéns.
    Beijos e ja estou te seguindo, me segui também!
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir