LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 21 de novembro de 2011

Então...

Café da Matina:
 
Suco de caju, mamão, 1 fatia de pão integral com margarina
e peito de peru defumado e chás herbalife

Lanche da Manhã: 
Mamão

Almoço: 
Azzor integral, frango, salada de feijão fradinho,
tomate cereja, milho e vagem, beterraba, cenoura,
 alface crespa e alface roxa, rúcula, brócolis e couve-flor

Lanche da Tarde: 

Lanche das 19h:
Sopa instantânea Herbalife

Janta: 
Suco de caju com salada de fruta e all bran (batido),
pão integral com margarina


Tá, essa é a jaca
Chego do trampo, morrendo de fome (nem tanto hihi) às 21h.
O que encontro em cima da mesa?
Salaminhos cortados!!!
Sim... comi... umas 5 ou 6 rodelas...
(Aix, minha mãe ganhou no bingo uma cesta de frios, póde?!)


E foi assim minha segunda-feira!!!


Amanhã mais disposição e alimentação saudável!!!

Conto com vcs!!!!
Torço por vocês!!

Beijinhos e boas energias:

Juçara

3 comentários:

  1. Quanta foto linda, mto bom passar por aqui, a gente se anima com vc!!!
    essa herbalife eh boa mesmo? faz tempo que vc usa?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga!

    Vou me inspirar em você para retomar minha alimentação saudável, pois só quando a gente para para para analisar é que percebe como pequenas concessões diárias acabam virando hábito.

    Sejamos magras, saudáveis e felizes!!!!

    Pam

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, seus pratos são lindos e inspiradores! Parabéns!
    Vou começar um diário também, me animei!
    Bj
    Paula

    ResponderExcluir