LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 20 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 19 de novembro de 2011

SÁBADO:


(11:00) CAFÉ DA DA MANHÃ: Ades de Banana Zero,
Chá Energético NRG Herbalife, Chá Verde Herbalife,
2 fatias de pão integral grande, margarina becel,
 e peito de peru defumado

 (14:00) COLAÇÃO: Pera com gergelim e canela

(16:00) ALMOÇO: Pão integral grande com alface, 
rúcula, tomate e carne moida (muitas colheres) ...
e gelatina diet de morango
Água de coco a tarde... 

(a partir das 20:00) JANTA COM AS AMIGAS: Suco de Caju
e Cervejinha, as brusquetas lá atrás eu não comi (por causa do queijo)

Salada: alface crespa, americicana e roxa, morango, cenoura,
rúcula, tomate, gergelim, linhaça, azeite de oliva e castanha do pará
(na salada das minhas amigas tinha queijo e presunto, a minha fiz separado!)
Arroz integral (vários tipos) com brócolis, cebola e alho e o
espetinho de churrasco (feito em uma churrasqueirinha que vai no fogão).
Os espetinhos eram de frango e carne, tinha toma e cebola (comi uns 5 desses - Aff)

Sobremesa foi Salada de Frutas: Kiwi, morango,
abacaxi, mamão, banana, maçã, pêssego e laranja (eu acho)


Um comentário:

  1. Nossa adorei o seu blog..
    Fotinhas super coloridas *o*
    Já estou te seguindo!!

    Beijooo e Um otimo inicio de semana ;D

    ResponderExcluir