LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 10 de novembro de 2011

E o dia foi bem bacana...

Uma semana fazendo o acompanhamento...Esse diário me ajudou muito!
Conhecer meu paladar, conhecer minhas necessidades sobre as quantidades que como...
Me fez repensar na ingestão de líquidos...

Estou ORGULHOSA!


Café da Matina: Chás e iogurte de soja com fibras


lanchinho da manhã

Meu almoço: preparado de manhã cedinho...


Lanches: um às 15:50 e o outro às 18:40...
O suco (foto ilustrativa) é de mamão com morango e aveia... Hummm delícia!

E quando cheguei em casa... depois do trabalho, da massagem e da Assembléia Geral do CRESS, às 22:20 comi um lanchinho parecido com o do almoço (mas foi com pão menor!)

Hoje eu RESISTI a um coffe break, a uma cervejinha com kibe depois da reunião, e a uma pizza que tá cheirando até agora (que meus pais fizeram aqui em casa!)

Vou dormir tarde, pq estou fazendo biscuit...



Nenhum comentário:

Postar um comentário