LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O retorno... de alguns dias ausentes!

Pior que esses dias ausentes eu fiquei bem ausente mesmo... até mim!
Isso é ruim!!!

Mas deixa...

Bora lá falar de coisas boas!!!

Semana cheia de novidades e outra disposição! Apesar dos contratempos do trabalho, das dedicações extras que estão sendo exigidas no momento, estou conseguindo encaixar nos meus horários um momento especial para cuidar de mim... A alimentação ainda está se encaixando (acho que amanhã já consigo voltar a postar as fotinhos, meu celular resolvei funcionar), e os exercicios que são as novidades. Me matriculei na Academia Curves (amei!), 30 minutinhos e sem choro, malhando mesmo, já que não curto academia tradicional, quem sabe nessa eu me identifico! Já fui na segunda-feira e curti! Hoje a minha amiga me chamou para caminhar (e eu tinha ido dormir, tipo uns 30 minutinhos só, e consegui recuperar as forças pra ir caminahr às 21:30), caminhamos 1 hora! Foi ótimo!!!! Provavelmente irei voltar com o pique de caminhar sempre, eu gostei bastante na época (uns 4 meses atrás) quando eu caminhava todos os dias (o "fitness" neh Gurias??? hahha)

Hoje também comprei novos produtos da Herbalife, estava sem alguns deles... esses sim eu me identifiquei e ajuda muito na idéia de ter uma vida saudável!

É isso aí...
Novidades, dicas e o meu acompanhamento... logo logo nessa semana... no meu blog!!!

beijão e
boas energias
Juçara

Um comentário:

  1. Parabéns minha amiga, fico orgulhoso de você. Sucesso.
    E se precisar é só gritar.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir