LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hairspray - Good Morning Baltimore

O meu filme dos últimos dias (eu assisto várias partes todos os dias quando eu gosto do filme! Ah tá, e pq eu durmo no meio dos filmes também)

Alegria!!! Entusiasmo!!! Luta!!! Igualdade!! Espaços! Conquistas!!!
Me identifiquei com muitas partes desse filme, em especial nesse vídeo que é apresentado no início...

Olha essa parte:

"Woke up today
"Good morning Baltimore
http://www.youtube.com/watch?v=FjjWJEeVpBw&feature=fvsr




Bom Dia, Baltimore


TRACY
Oh, oh, oh
Acordei hoje
Me sentindo como sempre me sinto
Oh, oh, oh
Faminta por algo
Que não posso comer
Então ouço a batida
O ritmo da cidade
Começa a me chamar
É como uma mensagem
de lá de cima
Oh, oh, oh
Me puxando
Para os sorrisos
E as ruas que eu amo

TRACY (& ENSEMBLE)
Bom dia, Baltimore!
Cada dia é como uma porta aberta
Cada noite é uma fantasia
Cada som é como uma sinfonia

Bom dia, Baltimore!
E algum dia, quando eu for para a pista de dança
O mundo vai acordar e ver
Baltimore e eu

Oh, oh, oh
Olhe para o meu cabelo
Que penteado pode se comparar ao meu hoje?
Oh, oh, oh,
Tenho o meu laquê e o meu rádio
Estou pronta para ir

Os ratos nas ruas
Todos danças em volta dos meus pés
Eles parecem dizer
"Tracy, é com você!"
Então, oh, oh
Não me segure
Porque hoje todos os meus sonhos virarão realidade

Bom dia, Baltimore!
Lá está o exibicionista que mora na casa ao lado
Lá está o bêbado no seu banco de bar
Eles me desejam sorte no meu caminho para a escola

Bom dia, Baltimore!
E algum dia, quando eu for para a pista de dança
O mundo vai acordar e ver
Baltimore e eu

Sei cada passo
Sei cada música
Sei que há um lugar ao qual pertenço
Vejo todas aquelas luzes de festa brilhando em frente
Então alguém me convide
Antes que eu caia morta!

Antes que ela caia morta!
Baltimore e eu!

TRACY (& ENSEMBLE)
Então, oh, oh

Me dê uma chance
Porque quando começo a dançar viro uma estrela de cinema
Oh, oh, oh
Algo dentro de mim me faz me mexer
Quando ouço o ritmo

A minha mão me diz não
Mas meus pés me dizem que sim
É como um tambom dentro do meu coração
Oh, oh, oh
Não me faça esperar
Mais um segundo até a minha vida começar...

ENSEMBLE
Bom dia, bom dia
Esperando a minha vida começar

TRACY (& ENSEMBLE)
Eu te amo, Baltimore!
Cada dia é como uma porta aberta
Cada noite é uma fantasia
Cada som é como uma sinfonia

E eu prometo, Baltimore,
Que algum dia,
quando eu for para a pista de dança
O mundo vai acordar e ver
Vai acordar e ver
Baltimore e eu...

ENSEMBLE
Sim, mais ou menos todos concordamos

TRACY
Baltimore e eu...

ENSEMBLE
Algum dia o mundo
vai ver

TRACY
Baltimore e eu!



Every day's like an open door
Every night is a fantasy"

E que todos os dias, abram-se portas para a ALEGRIA, para os SORRISOS... para os desafios, que sempre são possíveis de se ultrapassar!!!

Beijos e boas energias!!!
Juçara


Feeling the way i always do
Oh, oh, oh
Hungry for something
That i can't eat
Then i hear that beat
The rhythm of town
Starts calling me down
It's like a message from
High above
Oh, oh, oh
Pulling me out
To the smiles and the"

Nenhum comentário:

Postar um comentário