LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Em busca das minhas BOAS (saudáveis) ENERGIAS!

Esforço... é o que estou fazendo para fazer aflorar essa energia boa que tem dentro de mim... eu sei disso!!!

Infelizmente ainda não tá fluindo as coisas, estou meio ansiosa com algumas coisinhas do trabalho, então já viu, neh? Onde eu ataco??? ... Atacava!!!!

Comidinhas de 3 em 3 horas... Organização e preparo dos alimentos... Consciência... Determinação...
Está sendo assim!!!!

E hoje foi BOM!

Destaque para o segundo dia na Academia!!!
Adorei a CURVES!!! Rapidinho! Animado! Incentivador!!! Me senti super bem e ainda numa brincadeirinha no meio do circuito eu ganhei  CC$ 3 (três Curves Cash) hihih...
O primeiro Curves Cash a gente nunca esquece!!!
(No trabalho brincamos que a Curves vai nos mesmos moldes do trampo, é a Oficina Esportiva aliada a Oficinal Cultural!! Haha)

Destaque também para as comprinhas no mercado: iogurte de soja, bolachinhas para o intervalo, peito de peru, tomatinho cereja, cházinho de maçã com canela, barrinha de cereal, all brant, catchup (para meus lanches saudáveis) e sopinhas (tá bom, essa não é tão saudável assim!).

E é isso aí!!!
Motivação é meu sobrenome!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário