LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CURVES - a minha academia

Lá vem o merchandising!



Estou bem empolgada!!!

São 30 minutos: acompanhamento de profissionais qualificados, circuito com equipamentos hidráulicos, plataforma de exercícios aeróbicos, danças e até brincadeirinhas (atividades mesmo!) AMEI! Já foram 4 dias... vamos ver os resultados... o BEM ESTAR eu já estou conquistando!!!

Eu procurei um vídeozinho sobre a academia, achei bem bacana, dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=RjhYl6YAqSA&feature=related

O site da curves é o http://www.curves.com.br/!


Segundo o site...
A Curves funciona porque oferece um plano completo de atividade física – com atividades cardiovasculares (aeróbica) e de força (musculação) em apenas 30 minutos, por meio do qual você pode queimar até 500 calorias cada vez.
O Circuito utiliza máquinas de resistência que trabalham todos os principais grupamentos musculares – dois músculos por vez.
Com uma professora de Educação Física treinada para lhe dar total atenção, ensinando e motivando todo o tempo, você pode ter certeza que alcançará seus objetivos e começará a sentir os resultados em pouco tempo. Não importa se você deseja emagrecer, reduzir medidas, ganhar energia ou tonificar seus músculos, o circuito da Curves será a base da sua mudança.

Hoje eu me cadastrei no site http://www.maiscurves.com.br/ ali tem várias dicas de saúde, beleza, bem estar e um acompanhamento nutricional virtual. Ainda não fucei muito não... Mas já vi uns gráficos de "peso atual" e "peso ideal", IMC, gasto de calorias com exercícios e outras atividades, vou vêr como é... depois conto se tiver novidades!!! (como esse desenho aí embaixo...)



Curves... essa é a minha academia!!!

Um grande beijo para quem passou por aqui...
Boas energias sempre!!!
Juçara

(ah, o dia está linnnndooOOOooo aqui em Floripa!!!! Obrigada meu Deus!!!!!)

(e vai continuar tá!? Pensamento positivo e ações positivas!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário