LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cardápio do dia - 20 de setembro de 2011

Dia bom.. se não fosse a piração da noite...

Novidade: hoje fiz minha primeira sessão de massagem: ultrassom (com um aparelho super potente, 3 instrumentos de ultrassom) e cellulitec (que é um aparelho também...) Outra hora explico melhor! hihi

Bora lá:

Shake

Lanchinho saudável: barrinha de proteína


Delícia de salada! Comi tudinho!
Tomate cereja, rúcula, alface, orégano, pimenta calabreza, páprica doce, limão, azeite de oliva.

Salada com risoto de camarão e lula (humm delícia)
O arroz era integral!
AH, detalhe para a PIMENTA! Muita pimenta, a calabreza e pimenta dedo de moça 
(hummmm... combinação pefeita: frutos do mar, pimentinha e limão)
(Aiiii deu água na boca postar isso agora!)

Bananinha de sobremesa


Um copo de Iogurte de soja no meio a tarde +

Docinho que ganhei da minha amiga doceira!


Fui fazer massagem....
Depois:

Chá (no Espaço Vida Saudável)

SHake especial! 
Quando falei que postaria no meu blog, ganhei esse presente. 
Ficou lindo e muito mais apetitoso!

Cheguei em casa e prontinha na mesa, encontrei isso:

Era pizza pronta! Pior que comi 2 fatias (e nem era assim saborosa)


Fui dormir bem tarde... 
daí um pouco antes me deu uma fominha (meio misturado com ansiedade). 
Comi pão integral com fatias de mortadela de frango e tomates.


E esse foi meu dia alimentar!!!

Um grande beijo
Boas Energias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário