LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mitomania

"A mitomania (ou mentira obssessivo-compulsiva) é a tendência patológica mais ou menos voluntária e consciente para a mentira. Normalmente, as mentiras dos mitomaníacos estão relacionadas a assuntos específicos, porém podem ser ampliadas e atingir outros assuntos em casos considerados mais grave " (Wikipédia)

AUHuAHauh

Chega!

E o meu assunto específico, vocês já sabem!?
Olha bem, olha o que estou fazendo comigo mesma???
Foi uma semana sem controle nenhum... Colocando desculpas nos eventos extras, na chuva, na produção de biscuit, nas faltas no encontro com a Nutricionista, na falta de tempo, na correria... CHEGA!
Isso é autosabotagem!!!!

Quero me apegar ao blog, ao meu diário alimentar, à idéias positivas e de autoconfiança, ao meu sucesso no processo de reeducação alimentar!

Ótima semana...
Boas energias!!!



Um comentário: