LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cardápio do dia - 18 de agosto de 2011

Acordei com a idéia de ser diferente....
(tentei)
Mas a noite ainda estou pecando...
Ainda mais que hoje (5ª feira) não tivemos o encontro com a Nutricionista, acho que fiquei meio abalada, comi muito a noite!

O dia foi assim:
Café da manha de lei: Shake e Chás
No lanche mamãozinho com aveia e canela
Almoço (aixx salada com cheiro de alvejante) comi menos salada e acabei repetinho a carne (:S)
A tarde (mas fiquei mais de 4 horas sem comer) Iogurte de soja, fibras e banana
Lanchinho: bolachinha salgada (tipo salgadinho) e um polenguinho
A noite perdição: torradas com margarina, carne de hamburgue no micro, mais torradas, pedacinhos de chocolate, mais bolachinha salgada e polenguinho. Aixx... não sei pq faço isso comigo!!!!




 (essa sobremesa eu resisti!)





(já estava na cama, vê se pode!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário