LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cardápio do dia - 17 de agosto de 2011

Sem nenhuma foto...

Abusei, de bobeira, e com bobeiras!

De manhã shake, intervalo uma banana, meio dia shake, no primeiro lanchinho da tarde damasco e amendoas, ... cheguei em casa DEVOREI o que eu pude: comi 2 pães com queijo, requeijão, um kalsone de frango, um pão com carne de hamburguer (que meu pai fez e deixou no congelador), um pedaço de cocada (da festa do findi) e uns chocolatinho da cacau show (que ainda estão na geladeira).

Agora estou desde as 18:30 sem comer... pretendo não comer mais nada... só tomar água.. hehe... logo vou dormir pra não sentir fome... mas se eu sentir, eu irei comer uma fruta, somente!

(HELP MYSELF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário