LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

5ª feira é dia de Nutricionista...

Toda quinta-feira me reuno com um grupo de 7 pessoas para falar sobre hábitos para ter uma vida saudável: Minha nutricionista faz o acompanhamento do peso, do IMC, fala sobre alguns assuntos relacionados a alimentação, que sempre vem dentro de um contexto que inclui práticas de execício físico, o modo de pensar e agir das pessoas, conceitos sobre nosso metabolismo e os trâmites da nossa digestão e outros papos sobre a melhor forma de eliminar peso e ganhar saúde! 

Hoje eu decidi: DIA DA MUDANÇA!

Vou registrar aqui os meus dados e toda 5ª feira feira irei postar o meu "avanço" para atingir minha meta!

A idéia é eu alcançar um corpo com 65kg, magro, cheio de saúde e disposição!
(Essa é a meta traçada na minha mandala, pendurada no meu quarto! hehe Então o prazo é até dezembro desse ano!)

Aí vão os dados que constam em minha cadernetinha:

11/08 - 81,1 - IMC: 31,68 - Obesidade Grau I






Nenhum comentário:

Postar um comentário